MANIFESTO 4DOGS!

Cachorros são como nossa casa, para onde corremos depois de um dia triste ou feliz. Eles são o conforto da hora da chegada em forma de sorriso, lambidas e até uns gritinhos de felicidade.

Eles preenchem qualquer espaço com a sua presença: latidos, uivos, patinhas batendo no chão, pulos do sofá, coceirinhas, língua pra fora.

Cachorros são os únicos que não nos julgam ou guardam mágoa. Depois de uma bronca é só cronometrar: menos de 2 minutos depois, eles já esqueceram e voltaram pedindo carinho. E não é porque são bobos, pelo contrário. É porque entenderam que a bronca é uma forma de ensinar algo que não é certo e isso não é motivo para chateação. É por isso estão sempre sorrindo, felizes e prontos para brincar ou te colocar para cima. Não há tempo ruim.

E são fiéis (às vezes até meio ciumentos). Sabemos que donos irresponsáveis muitas vezes abandonam seus cães, mas por sorte existe gente incrível que tenta acolhê-los em novos lares. Nunca um dog abandonou o seu dono. Ele é seu melhor amigo para sempre.

Não conhecemos um cachorro que não esteja sempre pronto para nos acompanhar em uma aventura ou numa voltinha pelo parque, pois eles realmente sabem como as pequenas coisas contam.

Nunca irá existir criatura que se sinta tão confortável e à vontade no mundo, já que a única obrigação deles é… Ser cachorro. E para nós, isso basta.

Por tudo isso, fazemos tudo 4dogs.

10318607_10152373742739916_1887145412_n2.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *